0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

ENVIO E ENTREGA

O envio e entrega é cobrado pelo processamento de pedidos na Internet, nos casos de parcelamento com cartão de crédito o valor é incluso no total da compra e será parcelado no total, os custos cobrados no frete são de embalagem simples (caixa de presente valor a parte), transporte e manuseio. Os tempos de entrega não são garantidos, pois são feitos por uma outra empresa os CORREIOS mas os prazos geralmente são atendidos. Pedidos especiais podem ter diferenças nos prazos de entrega. Envios e entregas só ocorrem durante a semana. O envio e a entrega estão sujeitos a alterações e serão determinados no momento do pedido.

O tempo estimado de entrega conta para compras realizadas antes das 12:00 horas. As encomendas feitas a pós as 12:00 na sexta-feira ou no sábado não serão processadas até segunda-feira. Os custos adicionais podem ser cobrados no envio de Prioridade (SEDEX 10), Aéreo e Internacional e se várias tentativas forem feitas para entrega sem sucesso o produto volta a nosso endereço sendo necessário um novo envio o qual será cobrado novamente.

Para saber a previsão de entrega e valor do frete basta acrescentar um produto de sua escolha em sua carrinho de compras e preencher o CEP, o sistema informará os valores e prazos para seu destino.


FRETE GRÁTRIS


Frete grátis é uma cortesia que damos aos clientes que fazem compras com valor de R$ 200,00 ou mais.
Esse frete geralmente é PAC para maior parte do PAIS, porém quando a cidade tem valor de custo muito próximo ao do PAC os envios sao via SEDEX.
Cidades da região de Limeira-SP e algumas localidades da cidade de São Paulo recebem o pedido via SEDEX


RETORNOS E SUBSTITUIÇÕES

Queremos que você esteja completamente feliz com seu pedido. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito, teremos o prazer de aceitar o seu retorno oportuno de mercadorias não utilizadas, não lavadas ou defeituosas. A mercadoria usada não pode ser devolvida, a menos que seja defeituosa, nestes casos os custos do envio ficam por nossa conta. A mercadoria devolvida deve incluir a embalagem e as etiquetas do vendedor e estar na mesma condição que quando foi recebida. Podemos aplicar uma taxa de recolha e reenvio caso a troca seja por erro no tamanho no momento da compra. A mercadoria deve ser devolvida no prazo de 30 dias após a recepção da mercadoria.

PRESENTES

Ao retornar um presente, um cartão de presente de zedochapeu.com.br será emitido para o destinatário do presente para o valor da mercadoria devolvida. O cartão pode ser usado para compras de qualquer produto da loja zedochapeu.com.br

RETORNO DA MERCADORIA POR CORREIO

Na parte interna da embalagem fechada com o seu pedido, anote o (s) motivo (s) para devolução e se deseja trocar o (s) item (s) ou receber um crédito / reembolso (dependendo da forma original de pagamento). 

OUTROS ITENS
Todos os itens de troca ou cancelamento devem ser inutilizados, fechados e em embalagens originais para que seja emitido um crédito / reembolso ou troca. 


PRAZOS

Aguarde 10 a 14 dias para o processamento do seu retorno.