Chapéus Boinas Bonés e Quepes com Estilo.

 

Olá pessoal tudo bem com vocês? Já faz um tempo desde a nossa ultima passada por aqui.
Bom vamos direto ao ponto hoje iremos falar sobre como e qual chapéu, boina, boné ou quepe você pode usar em eventos ao ar livre. O Lollapalooza é um ótimo exemplo para usarmos já que ele esta ai e reune um numero grande de pessoas de diversas tribos cada um com seu estilo.

Uma vez ouvi que se você quer fazer a diferença deverá começar do chapéu.

Qualquer acessório de moda que se use na cabeça de longe chama a atenção das pessoas. O chapéu pode mudar totalmente a composição de um look além de proteger nossa pele dos raios UVs.

Como citamos a cima iremos usar o Lollapalooza como um bom exemplo de como usar esses acessórios em festivais.
Geralmente eventos ao ar livre como festivais e sunsets devemos levar em conta nosso bem estar.
Durante todo o ano devemos nos preocupar com os raios UVs, é sempre importante o uso de protetor solar e como uma grande forma de ajuda o uso de chapéus, boinas, bonés e até mesmo quepes. Em eventos que ocorrem no verão recomendamos o uso de produtos mais leves, para o chapéu a palha Panamá, o canhâmo e a fibra mista são os mais indicados por serem leves e terem uma boa ventilação.
Para as boina e bonés a dica é que seja usados em tecidos de algodão e poliéster que podem possuir diversas estampas, e no nosso caso a boina Bristol que temos ela em Fibra mista se tornando uma boina leve e ventilada.

Para temperaturas mais baixas como nesta que iremos começar a entrar o ideal são os produtos fabricado em feltro de lã, Veludo, Lã Tweed. Chapéus de feltro são ótimos para manter a cabeça aquecida, proteger do vento e umidade, alguns modelos podem ser repelentes a agua.  Para chapéus de feltro geralmente as cores são padrões como Preto, Cinza, Marrom, Castor e Gelo, Já as boinas e bonés tem o modelo Liverpool em feltro e lã tweed em estampas diferentes e temos o Boné Tradicional em Feltro, que pode ser encontrado nas cores, preto, verde, azul marinho, cinza, bege, vermelho e marrom.

Agora que já sabemos qual material usar vamos aos modelos.

Festivais mais alternativos como Lollapalooza reunem um publico bem misto, ou seja lá você pode ir como você é mesmo, uma mistura de tribos e estilos.

Nós separamos algumas fotos como opções de Looks para você ficar descolado quando for sair.

Looks para usar em Festas e Eventos ao ar Livre

Esperamos que você tenha gostado do assunto desta matéria, em breve voltaremos com mais assuntos sobre chapéu, boina, boné e quepe.

Bruno Mello Autor

Desde que me conheço por gente a palavra CHAPÉU sempre esteve dentro de casa, meu pai engenheiro e minha mãe trabalhavam em uma fábrica e chapéus a uns trinta e poucos anos atrás. Essa não é minha primeira experiência no ramo de chapéu, comecei cedo em uma fábrica que fazia acessórios para todas as outras fábricas de chapéu do Brasil. Com isso obtive um bom conhecimento na área, após alguns anos migrei para o comércio virtual em uma empresa de folheados. Anos depois estava eu de volta aos chapéus desta vez em uma fábrica de chapéu com a missão de expandir os negócios para internet. Hoje na direção da loja zedochapeu.com.br sabe das missões que tem que cumprir para que atenda de forma eficaz e igualmente todos os nossos clientes, afinal de contas também sou um cliente e procuro fazer o melhor possível para que possamos atender você com qualidade e oferecer produtos que nós também usamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *